Para que serve a Prometazina comprimido?

September 2, 2020 Off By idswater

Para que serve a Prometazina comprimido?

Cloridrato de Prometazina é indicado no tratamento sintomático de todos os distúrbios incluídos no grupo das reações anafiláticas e alérgicas. Graças à sua atividade antiemética, é utilizado também na prevenção de vômitos do pós-operatório e das náuseas de viagens.

Para que serve Fenergan cloridrato de Prometazina?

Fenergan é um anti-histamínico utilizado no tratamento dos sintomas de alergias e reações anafiláticas. Ao proporcionar o alívio de náuseas e vômitos, também é eficaz na prevenção de vômitos em pós-operatórios e nos enjoos em viagens.

Quais os efeitos de Prometazina?

Efeitos neurovegetativos Efeitos anticolinérgicos do tipo secura da boca e de outras mucosas, constipação, alterações da acomodação visual, midríase, palpitações, risco de retenção urinária. Bradicardia ou taquicardia, aumento ou diminuição da pressão arterial (mais comum com a forma injetável), hipotensão ortostática.

Pode tomar 2 comprimidos de Prometazina de uma vez?

A dose recomendada de Cloridrato de Prometazina é: 2 a 6 comprimidos por dia. Esta dose deve ser dividida em duas, três ou quatro vezes, reservando-se a maior fração para a noite. O comprimido de Cloridrato de Prometazina deve ser administrado com líquido, por via oral.

Quanto tempo a prometazina faz efeito?

Os efeitos clínicos de cloridrato de prometazina comprimidos são notados dentro de 20 minutos após a administração e geralmente duram de 4 a 6 horas, embora possam persistir até por 12 horas.

Como tomar Fenergan para alergia?

Você deve tomar os comprimidos com líquido, por via oral. A escolha da forma farmacêutica e da posologia deve ser feita em função do distúrbio a ser tratado e exclusivamente sob orientação médica. A dose recomendada é de 2 a 6 comprimidos por dia.

O que acontece se tomar 2 Fenergan?

O quadro clínico resultante da superdose com Fenergan vai desde leve depressão do SNC e sistema cardiovascular, até profunda hipotensão, depressão respiratória e perda da consciência. Pode ocorrer agitação, especialmente em pacientes geriátricos. Convulsões raramente ocorrem.

Quantos comprimidos de Fenergan posso tomar por dia?

Quanto tempo posso tomar Fenergan?

A dose recomendada é de 2 a 6 comprimidos por dia. Esta dose deve ser dividida em duas, três ou quatro vezes, reservando-se a maior fração para a noite. Não há estudos dos efeitos de Fenergan administrado por vias não recomendadas.

Quanto tempo tomar Fenergan?

Os efeitos clínicos de Fenergan são notados dentro de 20 minutos após a administração e geralmente duram de 4 a 6 horas, embora possam persistir até por 12 horas.